Torrente Literária no Literatortura!

Hoje olhei as estatísticas do blog e notei vi o tráfego de pessoas vindo de outro site. Até aí, é normal, pois dependendo do assunto, aparecem os lugares de origem em que as pessoas encontram o Torrente Literária.

Para minha surpresa, eis que vi que o site Literatortura citou o Torrente Literária. Fui até o site e confirmei aonde estava a matéria, citando o blog.

Para outros blogs seria uma coisa banal, mas para mim, humilde blogueira, é algo que acho demais! Felicidade é pouco!

Taí a página que não me faz mentir!

tela_literatortura

Link do Literatortura: http://literatortura.com/2014/07/10-restaurantes-tematicos-pelo-mundo-inspirados-na-literatura/

Link da matéria de Restaurantes Literários, aqui do blog.

 

 

Deixe uma Resposta

