Linha do Tempo, de Michael Crichton – Resenha de livro

Linha-do-Tempo_Michael-CrichtonEditora Rocco
568 págs.

Imagine uma obra que reúne assuntos relacionados a História Medieval, Viagem no Tempo, e sob a narrativa na forma de Thriller, onde a aventura é inserida na trama, completa uma história empolgante e digna de um filme frenético.
A escrita experiente e estruturada de um best seller, fazem deste livro uma leitura recheada de detalhes curiosos a respeito de História Medieval. Mesmo para quem não está habituado a detalhamentos de história ou explicações de física quântica, o modo que é lançada as explicações dá um enriquecimento de informações que dá o embasamento necessário para deixar a trama crível e atraente ao mesmo tempo.
A trama é estruturada pensando exatamente para que a leitura tenha uma fluidez muito boa. A disposição dos eventos é colocada em um sincronicidade nervosa com o cronômetro, que pontua cada capítulo. Praticamente, quase a zerar, devora-se as páginas.
Apesar da empolgação, quase perto do final, é um pouco previsível o desencadear que caminham para a finalização. Mas de qualquer modo, a finalização é satisfatória.
Interessante e empolgante, é o tipo de história que prende a atenção de tal maneira, que corre-se o risco de perder a parada de ônibus ou o passar das horas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s