Somos Estrelas Fatalistas

Comparo a estrelas no sentido de que todos nós temos um lugar no Universo. Somos estrelas pois, com mais talento emitimos mais brilhos que as demais estrelas, que são as pessoas de talentos diferentes.
Não que ser escritor seja algo que torne diferenciado com relação a brilhar dentre outros. Acredito que signifique que temos a capacidade de mostrar a outros o que está por aí, de um modo ou visionar de maneira que percebam que nem sempre as nossas visões são únicas. Um novo enfoque traz uma nova perspectiva até mesmo outra maneira de compreender aspectos forjados por nossas criações e grupo social que orbitamos.
Pode ocorrer colisões de mundos que teimosamente não compatibilizam as ideias. Mas tudo é válido para acréscimo de conhecimento. A mescla das ideias é só uma consequência.
Mesmo que a cada geração de leitores ocorra essas colisões de mundos, sempre há uma forma de alcançar essas mentes novas. Seja a disposição em oferecer o que há de bom em nossos mundos, a abertura a novas explorações e a adaptabilidade de conceitos já depositados em nós, para uma mescla renovatória que não irá desconfigurar o que somos de fato.
O que temos em nós somente irá a acrescentar ao novo e tornarem-se em algo que só tem a somatizar à cultura geral da sociedade.
Vamos brilhar com nossos trabalhos e ter a consciência de que o que escrevemos irá acrescer algo para os leitores. E não somente só por escrever e encher as prateleiras de papel impresso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s