Pré-férias

image

Com a aproximação das férias da faculdade e também de meu trabalho, já estou esquematizando o que farei nesse período.
Parece até um bom período (2 meses, se for contar somente o da faculdade). Mas engana muito. Sem um planejamento, nada do que devo fazer se concretizará.
Só no começo de junho tenho 3 contos pra escrever (concurso, revista digital e antologia).
Fora a lista de leitura, que sempre cresce a medida que descubro um autor em que me apaixono, como é o caso do Mia Couto. Quando gosto, quero ler tudo dele! Só não achei os livros de poesia dele pra comprar no Brasil…
E tem também os livros pra escrever, é claro!
Tenho um que tem dois terços escritos. Tenho cólicas em termina-lo pois a historia é boa demais (modéstia à parte). Tem um de contos policiais do Augúrio, onde um deles foi aceito em uma antologia de contos de uma editora de Portugal. Esse meu livro promete muito…
Só de pensar no que tenho que fazer me dá uma preguiça…
Então… Que venham as férias!

Deixe uma Resposta

